Sobre nós

Quem Somos

A agência Wupper Digital nasceu no dia 10 de outubro de 2020, sendo pensada e criada pelo influenciador digital e empresário Gregory Kessey. Seu principal objetivo é descobrir novos talentos, revelar grandes nomes para o mercado digital, bem como empresariar novos artistas.

O DNA da empresa é caracterizado pelo foco na inovação e gerenciamento de carreira em 360°, que consiste em um assessoramento completo, pautado no trabalho de imagem, auxílio em todas as redes sociais, representação comercial, assessoria de imprensa, espetáculos, shows, eventos, livros, filmes e séries, além de estruturação de projetos e campanhas publicitárias.

O programa de gerenciamento de carreira dos nossos influenciadores permite que os criadores de conteúdo tenham uma estrutura de planejamento que viabiliza e projeta seu crescimento a partir da mentoria minuciosamente pensada pelo time Wupper.

Assim, além do foco em promover um gerenciamento de carreira completo, a Wupper visa a composição de um casting com diversidade de conteúdo, gêneros e personalidade, com micros, médios e grandes influenciadores, proporcionando, desta forma, conexões cada vez mais próximas entre influenciadores digitais, ideias e marcas com o público final. E por esse motivo, em seu primeiro ano, Wupper já se tornou uma das maiores agências do Brasil no digital.

Missão

Gerenciar, planejar e consolidar carreiras de influenciadores digitais e artistas, visando a credibilidade junto ao público, através de uma estrutura que possibilite uma identificação positiva, facilitando o diálogo entre influenciador e espectador, gerando valor para o público e/ou sua marca.

Visão

Ser referência como uma empresa de marketing de influência, reconhecida por influenciadores, colaboradores, parceiros e clientes dentro do segmento digital, com uma forte ponte de conexão com o público.

Valores

  • Inovação;
  • Criatividade;
  • Respeito;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Diversidade;
  • Proximidade com o cliente e com o público, através da comunicação assertiva.

Serviços

Desenvolvimento de campanhas publicitárias online e offline. Foco no marketing de influência, desde o planejamento, produção e execução, até o trabalho de tráfego pago com influenciadores e artistas para Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, TikTok e as demais redes sociais, bem como mídias offline (canal aberto, fechado, teatro, cinema, rádio, revistas, livros e outras).

Gerenciamento de carreira em 360º de influenciadores digitais e artistas, com destaque para as principais plataformas digitais, oferecendo uma assessoria completa, dinâmica e conjunta com o influenciador, além de uma assistência contínua para o desenvolvimento da carreira.

Comercial

Otimização da comunicação e conexão entre influenciadores, artistas e as empresas, desenvolvendo e executando projetos autorais ou criação própria da sua marca, promovendo oportunidades comerciais e otimizando resultados que estejam dentro dos valores da Wupper.

Campanhas

Criação, estruturação e execução de projetos e campanhas publicitárias com a cara do público-alvo, gerando tráfego orgânico e levando a sua marca ou produto para o objetivo de comunicação final.

Projetos

Inspirada no formato que é tendência há alguns anos nos Estados Unidos, a Fire House reuniu criadores de conteúdos em um ambiente que tem tudo a ver com o universo criativo e capaz de atingir milhões de pessoas que se identificam com seus lifestyles e personalidades. Uma estrutura que envolve produção, entretenimento, marketing e abertura de espaço para a promoção da sua marca por meio de campanhas publicitárias.

Por que investir no casting Wupper?

Segundo uma pesquisa realizada pela Qualibest, os anúncios impressos passaram a impactar menos as decisões de compra, com a migração cada vez maior do público para o digital. O estudo aponta que 71% dos brasileiros que usam redes sociais seguem pelo menos um influenciador. Entre esses usuários, 50% consideram criadores digitais de conteúdo como a fonte de informação mais importante para comprar um produto, atrás apenas de família e amigos (56%). Além disso, 55% pesquisam a opinião de influenciadores antes de realizarem uma compra e 73% já compraram algo por indicação. Os dados são do estudo “Influenciadores digitais”, realizado por meio de questionário digital com 4.283 pessoas do Brasil entre 7 de março e 18 de maio de 2018.

Sendo assim, o poder de convencimento do artista, influenciador, tem ganhado notoriedade na sociedade, atingindo públicos cada vez maiores, razão pela qual tem se tornado ponto focal das marcas e empresas que visam crescimento exponencial.

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@wupper.com.br e descubra como podemos trabalhar juntos.